in

Bolsonaro diz que Eduardo Leite está “se achando o máximo” após assumir homossexualidade

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), foi o convidado do programa ‘Conversa com Bial’, que foi exibido na noite desta última quinta-feira (1º).

Durante a entrevista, Eduardo Leite falou sobre política, ele estava em São Paulo reunido com os demais integrantes do PSDB discutindo as prévias do partido visando o lançamento de um candidato a presidência na eleição de 2022.

O governador mais novo do Brasil, falou com Pedro Bial sobre sua orientação sexual, e assumiu pela primeira vez de maneira pública que é homossexual.

Na manhã desta sexta-feira (02), o presidente Jair Bolsonaro criticou a fala do governador do Rio Grande do Sul. Em conversa com apoiadores transmitida pelas redes sociais, Bolsonaro disse, em tom de ironia, que o tucano está “se achando o máximo”, já tem um “cartão de visita” para sua candidatura ao Planalto e ainda o acusou de querer “impor o seu costume”. 

O cara ontem –não vou falar aqui não– está achando que é o máximo, se achando o máximo, se achando o máximo, né? Olha, bateu no peito, eu assumi. É o cartão de visitas para a candidatura dele“, disse o presidente.

Depois dessa fala, Jair Bolsonaro quis deixar claro que não tem nada a ver com a vida particular do governador e completou: “Nada contra, ninguém tem nada contra a vida particular de ninguém, agora querer impor o seu costume, o seu comportamento para os outros, não.”

Bolsonaro comenta morte de Lázaro no Twitter e parabeniza policiais; confira

Enquete: Você é a favor do impeachment de Jair Bolsonaro? Vote aqui