in

Bolsonaro fala sobre reajuste do Bolsa Família e valor divulgado impressiona

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), afirmou que ele e sua equipe estão realizando um grande esforço para que o Bolsa Família possa ter um reajuste que possibilite alavancar o crescimento do Brasil através da distribuição de renda.

Bolsonaro tem buscado alternativas populistas visando a reeleição em 2022, com uma drástica queda nas pesquisas de opinião que mostram o quão insatisfeita está grande parte da população em relação a condução do país principalmente diante da pandemia da Covid-19.

O presidente por várias vezes desdenhou da pandemia da Covid-19, chegou a afirmar que não passava de uma gripezinha, se mostrou contra todas as medidas de restrição impostas por estados e municípios, se recusou a comprar vacinas e o resultado é alarmante com mais de 555 mil brasileiros mortos.

Em busca de melhorar a sua imagem, Jair Bolsonaro vê no programa Bolsa Família a possibilidade de voltar a subir nas pesquisas.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, em entrevista concedida pelo presidente Bolsonaro para a TV Asa Branca, de Pernambuco, que há a possibilidade de o governo federal conceder um reajuste de até 100% no valor da parcela do benefício, ou seja, caso aprovado o valor seria em torno 400 reais.

Vale ressaltar que a equipe econômica não tem previsão de onde saíra a verba para cobrir este possível aumento cogitado pelo presidente.

Filho de Bruno Covas ‘reage’ a ataque de Bolsonaro ao pai e manda recado para o presidente; confira

Quanto ganha o presidente da República? Salário de Bolsonaro surpreende, mas benefícios são ainda mais chocantes