in

Bolsonaro lamenta morte de Paulo Gustavo, mas leva invertida: ‘O maior responsável por esses 400 mil Paulos’

O presidente Jair Bolsonaro resolveu se manifestar na madrugada desta última quarta-feira (05) sobre o falecimento do humorista Paulo Gustavo, que foi a óbito na noite desta terça-feira (04), vítima de complicações do novo coronavírus. Com a popularidade já em baixa devido a falta de estratégias eficazes diante da pandemia, a homenagem do presidente não foi bem aceita pelos fãs do ator.

Bolsonaro foi criticado nas mídias sociais por internautas que alegam que o atual presidente aproveitou a morte de Paulo para tentar mostrar solidariedade. Os críticos do presidente, juntamente aos fãs do humorista, responsabilizaram o governo federal pela morte do ator e de mais 400 mil brasileiros, que foram vítima fatais do vírus e suas complicações.

Na mensagem, Bolsonaro enalteceu o talento e carisma do humorista e pediu para que Deus dê conforto aos amigos e familiares do ator.

Muitas críticas negativas foram feitas ao post do político. Um dos usuários respondeu: ‘Você é o maior responsável pelo que aconteceu com o Paulo. Você é o maior responsável por esses 400 mil Paulos‘.

O humorista Paulo Gustavo ficou internado pouco mais de um mês na UTI do Hospital Copa Star. Paulo fazia tratamento por ECMO, uma espécie de pulmão artificial. O quadro do ator complicou ainda mais no último domingo, quando teve uma embolia gasosa. Paulo Gustavo acabou não resistindo as complicações e faleceu na noite desta terça-feira, 04 de maio.

Fonte: Folha UOL

Coloque um copo de sal, vinagre e água na sua casa. Você ficará perplexo com o que isso é capaz de fazer!

Pai de criança morta em chacina da creche conta como achou a filha já sem vida: ‘Caiu meu mundo’