in

Bolsonaro parabeniza polícia do Rio de Janeiro após ação no Jacarezinho

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) parabenizou a Polícia Civil do Rio, após uma ação que ocorreu na comunidade do Jacarezinho, no início deste mês, resultando em 28 mortos – 27 homens classificados como suspeitos em crimes no local e um inspetor da Polícia Civil.

Em seu comentário, nas redes sociais, o político disse que a esquerda trata bandidos como vítimas e os tratam como cidadãos comuns e honestos.

Bolsonaro escreveu “ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem familias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo. É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Rio de Janeiro!” 

Bolsonaro afirmou que isso se trata de uma grande ofensa ao povo brasileiro. O presidente também fez questão de parabenizar à Polícia Civil e fez uma homenagem ao policial morte do confronto, André Frias. Segundo Jair, Frias será sempre lembrado por sua coragem.

“Eu, como capitão da PM, fico muito orgulhoso de finalmente ter um presidente que não engrossa o coro da bandidolatria. Foram décadas aturando a escória da elite política defendendo marginais e massacrando a polícia. É inédito, é de lavar a alma”, escreveu um internauta elogiando a post do presidente.

Link da matéria: Veja

Esposa de policial morto no Jacarezinho conta como recebeu a notícia: ‘já tem um morto aí’

Jair Bolsonaro faz alerta importante ao Brasil: ‘problema sério pela frente’