in

Coloque um copo de sal, vinagre e água na sua casa. Você ficará perplexo com o que isso é capaz de fazer!

Já lhe aconteceu que de repente você sente um desconforto terrível quando está em sua casa, que desaparece misteriosamente quando você nem mesmo espera? Às vezes, os problemas do dia a dia nos oprimem de tal maneira que o ambiente se torna pesado e desagradável.

Se você notou que certas situações incomuns surgiram em sua casa, como discussões constantes com seu parceiro, brigas com seus filhos, dívidas que não terminam, em resumo; problemas de vários tipos, é provável que a casa esteja inundada de energias negativas que pouco bem nos produzem. Até mesmo a presença de pessoas negativas pode influenciar o ambiente da sua casa.

Mas, para isso existe algo que todos nós temos em nossas casas: coloque um copo com sal, vinagre e água em sua casa e veja o que acontece.

Se você notar determinadas alterações nada positivos como: alterações de humor constantes, momentos que fazem você se sentir desconfortável em sua própria casa significa que é hora agir!

Elimina energias negativas

O ritual do sal, água e vinagre é baseado na reação entre os dois compostos, que na prática elimina a nocividade ou a maldição na maioria dos casos. É um processo de limpeza muito antigo, mas totalmente eficaz contra quaisquer males.

Fórmula de vinagre com água e sal: pegue um copo e coloque 3 colheres de sopa de sal e encha com vinagre de vinho branco misturado com água.

Coloque o copo em um prato e coloque-o atrás da porta da casa. Se a casa é muito grande, coloque vários “frascos de limpeza” espalhados. Deixe-os lá e esqueça deles. Depois de alguns dias, dê uma olhada e veja como eles estão indo.

  • Se o sal “subiu” através do vidro e saiu dele, isso significa que ele está limpando o ambiente de vibração.
  • Se o sal no fundo estiver colorido (verde, rosa, roxo, etc.), estará anunciando negatividade no local.
  • Se o sal não saiu e é normal, isso significa que não há negatividade no local.
  • Como funciona a técnica de sal, água e vinagre?

    O vinagre quando misturado com o sal é saturado com íons. À medida que a água evapora, ela entra no ambiente e evita que as más vibrações tomem forma. Como o vinagre é um ácido, é bom limpar o ambiente, porque as formas negativas de pensamento se acumulam nele.

    Se o sal formar “agulhas” que saem da boca do copo e se cristalizam, isso significa que a negatividade é causada por inveja, pensamentos não pronunciados, mal-estar mental e agressão. Há uma atmosfera de luta entre vontades. Neste caso, é aconselhável que a pessoa sele e harmonize o ambiente. Talvez as pessoas que estão lá estejam erradas e seu desconforto gere inveja disfarçada.

    Como você pode ver, com simples ingredientes que temos em casa podemos produzir uma fórmula poderosa contra as energias negativas que podem estar pairando em alguns cômodos da casa.

    Bolsonaro lamenta morte de Paulo Gustavo, mas leva invertida: ‘O maior responsável por esses 400 mil Paulos’