in

Coube a Michelle Bolsonaro dar a notícia sobre Bolsonaro após dias internado e com quadro de saúde delicado

O povo brasileiro passou dias preocupados com o presidente da República Jair Bolsonaro, ele que foi internado em uma UTI em São Paulo estava com seu quadro clínico muito delicado. Muito se falou sobre o assunto e um grande medo de que ele não aguentasse acabou se instalando no coração de muitos apoiadores.

Para piorar a situação uma nova notícia foi dada sobre seu casamento, e falando que o relacionamento do presidente com a primeira dama não andava bem das pernas. Porém um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais tem enchido o coração de todos de alegria.

Pois mostra Michelle Bolsonaro ao lado de seu marido no avião retornando para Brasília juntos, após ele receber alta. Essa notícia tem deixado todos mais tranquilos já que mostra que o casal está bem e que o presidente está se recuperando do grande susto que passou nesses últimos dias.

Com certeza a política hoje em dia tem se tornado algo completamente separatista a ponto de algumas pessoas comemorarem o estado de saúde de Bolsonaro e torcerem para o pior. Mas em meio a tudo isso também há aqueles que estavam em oração para que o presidente do Brasil pudesse se recuperar e voltar para seu posto.

Com Michelle ao seu lado todos os seus apoiadores torcem para que Jair Bolsonaro possa retornar as suas atividades o mais rápido possível e que se de fato houver algum problema entre ele e sua esposa que eles possam se resolverem e viver bem daqui para a frente. Pois a primeira dama tem um papel muito importante ao lado do presidente na gestão do país.

Assista ao Vídeo:

Bolsonaro foi para a UTI e intubado “por precaução”, revela Flávio

Joice Hasselmann acorda com fraturas e dentes quebrados, cogita ataque e aciona a polícia