in

“Deixa de ser idiota”: Bolsonaro se irrita e xinga repórter do SBT ao vivo, após escândalo com Sikêra Jr…

Mais uma vez o Presidente Jair Bolsonaro se envolveu em uma grande polêmica, e desta vez foi ao lado do então polêmico jornalista Sikêra Jr, quando estavam juntos em Manaus e resolveram posar para uma foto com uma placa escrita “CPF cancelado“, fazendo referencia aos mortos, neste momento complicado que todo o país e o mundo vem passando.

Após a foto viralizar na web, causando uma onda de diversos comentários negativos em meio a falta de empatia de Jair, na manhã do dia 26/04 a repórter Driele Veiga do SBT resolveu questionar o Presidente Jair Bolsonaro, que estava presente em uma inauguração do trecho da BR-101 na Bahia sobre as polêmicas envolvidas com a foto, e ela acabou ficando muito surpresa com a resposta do então líder.

A jornalista perguntou ao político sobre a repercussão da tal foto neste momento tão doloroso pro Brasil, foi então que Bolsonaro acabou se exaltando e disse: “Você não tem o que perguntar, não? Deixa de ser idiota”.

E uma nota, o sindicato dos jornalistas da Bahia, diz ser contra a atitude do presidente, e alegou que ele não tinha o direito fazer grosseria e incentivar o desrespeito aos direitos humanos.

“Se fosse para agradar o entrevistado eu não seria jornalista e sim publicitária”, disse a jornalista Driele Veiga, após receber a reposta grosseira do Presidente Jair Bolsonaro. 

Mais uma dancinha do Processo: Sikera Jr comemora ao vivo mais uma vitória judicial. Veja contra quem foi!

Fátima Bernardes se revolta e detona o presidente Jair Bolsonaro