in

Emocionante: Antes de morrer, Bruno Covas realizou último desejo de seu filho de 15 anos

Faleceu nesta madrugada deste domingo, 16/5,, Bruno Covas (PSDB), eleito prefeito de São Paulo.

O político, que lutava por anos contra um câncer bastante agressivo, deixou sua marca no Poder Executivo municipal na idade de São Paulo e também na vida de seus amigos e familiares, que lamentam sua morte.

Antes de ser internado, Bruno resolveu realizar um último pedido de seu filho que gerou muita polêmica entre cidadãos de São Paulo.

O político chegou a falar, no ‘Fantástico’, da Rede Globo, que seu maior desejo era conseguir realizar o sonho de seu filho. Tomás Covas, que tinha apenas 14 anos de idade na época, queria conhecer um estádio de futebol e poder assistir a uma partida do Santos, seu time de coração.

Com a situação da pandemia, os torcedores haviam sido proibidos de comparecer nos estádios. Mesmo com o câncer agressivo e avançando rapidamente, Bruno não desistiu até conseguir cumprir promessa e, por desejo próprio, levou Thomás para assistir à final da Libertadores, no estádio do Maracanã.

“Eu ainda tenho muito tempo para passar ao lado dele (Tomás). Quero de novo levar meu filho para ver um jogo do Santos. É o que ele mais gosta de fazer e se é o que ele mais gosta de fazer, é o que eu mais gosto de fazer também”, relatou o prefeito Bruno Covas, na época.

Urgente: Prefeito Bruno Covas, de São Paulo, tem piora e médicos confirmam: ‘Quadro irreversível’

Pelé faz homenagem para Bolsonaro e gera polêmica nas redes sociais; entenda o caso