in

Esposa de policial morto no Jacarezinho conta como recebeu a notícia: ‘já tem um morto aí’

Uma operação policial acabou entrando para a história como a mais letal do Rio de Janeiro e deixou 29 mortos, segundo os dados oficiais. Das vítimas, 28 estão sendo identificados pela Polícia Civil como traficantes, criminosos que entraram em conflito armado com a polícia na ação que ocorreu na comunidade do Jacarezinho.

A outra vítima fatal foi o policial civil André Frias. Ele recebeu um tiro fatal na cabeça de fuzil. No mesmo momento, outro policial acabou sendo baleado no braço.

O jornalista Roberto Cabrini, da Rede Record TV, conseguiu uma entrevista com a esposa do policial morte no ocorrido. Jaqueline Sousa relatou sobre a perda do marido e garantiu que não tem nenhum sentimento de vingança com o atirador que tirou a vida de seu companheiro. André deixou a esposa, um filho e a mãe, que estava em estado de dependência dele devido a um AVC.

Questionada sobre como recebeu a notícia sobre a morte do marido, Jaquele respondeu. “Quando eu cheguei no hospital, umas 8 horas por aí. Um guardador de carros. Ele falou: ‘já tem um morto aí, tem um policial morto aí’. Assim que eu fiquei sabendo”, disse a viúva. No momento em que tudo aconteceu ela começou a receber várias mensagens, mas ainda não tinha conhecimento do falecimento de André.

FONTE: i7news

Flordelis se revolta e detona evangélicos por comentários sobre a morte de Paulo Gustavo: “Castigo de Deus”

Bolsonaro parabeniza polícia do Rio de Janeiro após ação no Jacarezinho