in

Filho de Bruno Covas ‘reage’ a ataque de Bolsonaro ao pai e manda recado para o presidente; confira

O Ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas faleceu há alguns meses decorrente de um câncer agressivo, sua morte foi lamentada por famosos, amigos, e muitos internautas nas redes sociais. 

Ele não resistiu as complicações e morreu. Ele deixou, esposa e um filho, que sempre estava junto dele, e sempre aparecia em fotos com o pai nas redes sociais.

Na última segunda-feira, 02 de agosto, Jair Bolsonaro fez uma fala irônica contra Bruno Covas ao criticar medidas de restrição de governadores e prefeitos contra a Covid-19. “O outro, que morreu, fecha São Paulo e vai ver Palmeiras e Santos no Maracanã”, afirmou o presidente do Brasil.

O filho de Covas, Tomas Covas de 15 anos reagiu ao ataque gratuito de Bolsonaro e disse que a atitude foi “covarde”.

Tomas também chamou o presidente de “incompetente e negacionista” e disse que o ataque de Bolsonaro foi contra alguém que não pode mais se defender.

“Lamento a fala dita hoje pelo incompetente e negacionista presidente Bolsonaro. Em uma fala covarde hoje durante a tarde, ele atacou quem não está mais aqui conosco, não dando direito de resposta ao meu pai”, desabafou o filho de Bruno Covas.

Joice Hasselmann conta que evitou denunciar agressões à PF por medo da possível interferência de Bolsonaro

Bolsonaro fala sobre reajuste do Bolsa Família e valor divulgado impressiona