in

Flordelis se revolta e detona evangélicos por comentários sobre a morte de Paulo Gustavo: “Castigo de Deus”

A deputada Floredelis se tornou um dos nomes mais falados no Brasil inteiro após o falecimento de seu marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo, que foi a óbito, tendo como principal suspeita de seu assassinato a própria esposa.

Recentemente, o nome da deputada voltou a ser assunto. Isso porque ela fez questão de se posicionar, em suas redes sociais, sobre a morte do humorista Paulo Gustavo, que faleceu duvida a complicações do coronavírus.

Desde sua morte, que ocorreu no último dia 4, o ator tem recebido alguns ataques por parte de religiosos, que abominam o fato de Paulo ter sido casado com um homem e ter filhos. O famoso era unido em matrimônio com o médico Thales Bretas, e tinham dois filhos, Romeo e Gael, frutos de barriga de aluguel.

Ao ver os comentários negativos gerados nas redes sociais, Flordelis fez questão de mostrar sua indignação e retrucou: “Infelizmente alguns evangélicos que não me representam e não representam a maioria dos evangélicos desta nação foram para a mídia falar que [a morte] foi um castigo de Deus. Não foi! É falta de vacinação na população, precisam vacinar a população,” disse a Floredelis.

A morte do ator causou imensa comoção entre seu público. Paulo passou cerca 50 dias internado após de sofrer algumas complicações da Covid-19, chegando a ter uma embolia pulmonar.

Fonte: Uol

Para provocar Bolsonaro, Doria posta foto com filtro de jacaré após tomar vacina

Esposa de policial morto no Jacarezinho conta como recebeu a notícia: ‘já tem um morto aí’