in

Homem leva saco simulando corpo do pai em ato contra Bolsonaro: ‘Havia votado em você’

Nos últimos dias, alguns manifestantes em quase todos os estados do país saíram de suas casas para às ruas com a finalidade de protestar contra o presidente da república Jair Bolsonaro.

No último sábado, 29, algumas ruas das principais capitais ficaram lotados por pessoas que reivindicaram a vacina e pelo fim do governo do atual presidente.

As imagens da quantidade de manifestante na rua chamou muita atenção das pessoas. Todavia, uma foto postada pelo jornalista da GloboNews, Renan Brites, chocou a todos e está dando o que falar nas mídias sociais.

A imagem se trata de manifestante que levou um saco preto em uma cadeira de rodas, para simular ser seu pai. O homem ainda fez questão de escrever uma placa escrito:

Eu trouxe meu pai, ele havia votado em você, Bolsonaro

Em seguida, após a foto ser publicada nas redes sociais, recebeu muitas curtidas e comentários por pessoas que se ficaram bastante tocadas pela mensagem que o rapaz quis passar.

Após a repercussão da foto alguns internautas comentaram sobre familiares que acabaram passando pela mesma coisa.

Além disso outras que disseram se colocaram no lugar do manifestante, cientes que isso poderia acontecer com qualquer pessoa naquele lugar.

Irmã de Paulo Gustavo detona Bolsonaro e dispara: “Nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão”

Bolsonaro confirma intenção de realizar a Copa América no Brasil: “Se depender de mim, haverá”