in

Joice Hasselmann acorda com fraturas e dentes quebrados, cogita ataque e aciona a polícia

A deputada Joice Hasselmann revelou na última quinta-feira ao jornal O Globo que no último domingo,18, ela teria sofrido uma série de ferimentos, entre eles traumas no joelho, na costela, ombro e nuca, dentes quebrados, cortes na boca, cinco fraturas no rosto e coluna.

Segundo a deputada ela acordou em seu apartamento, onde vive com o marido, numa poça de sangue e logo notou os ferimentos.

Segundo a parlamentar ela não se lembra de nada depois que foi dormir, ainda segundo Joice, ela dorme em um quarto separado do marido pois ele ronca muito. Hasselmann ainda disse que quando acordou havia sangue pela casa, ela logo chamou o marido, o neurocirurgião Daniel França, que fez curativos e a medicou.

Ela procurou na terça-feira o Hospital Sírio Libânes, onde foi atendida pelos médicos. “É improvável que eu tenha conseguido cair de jeitos diferentes para lesionar tantas partes do meu corpo. Um dos médicos que me atendeu perguntou se eu levei chutes. Mas não posso acusar sem provas. Não me lembro de nada”, explicou.

A deputada, o marido e outras possíveis testemunhas irão depor, as câmeras de segurança do prédio também serão analisadas pela polícia.

 “A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”

Coube a Michelle Bolsonaro dar a notícia sobre Bolsonaro após dias internado e com quadro de saúde delicado

Joice Hasselmann conta que evitou denunciar agressões à PF por medo da possível interferência de Bolsonaro