in

Pesquisa aponta domínio de Bolsonaro e Lula nas eleições 2022; presidente vence petista

O presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estão na frente nas pesquisas eleitorais com a maioria da intenção de votos para 2022. Último levantamento foi publicado pela revista.

Lula, que poderá poderá participar da corrida presidencial após o Supremo Tribunal Federal (STF) anular as condenações da Lava Jato na 13ª Vara Federal de Curitiba, e aparece na segunda posição no leventamento. O ex-presidente (2003-2010) tem cerca de 29,3% dos votos.

Em terceiro lugar aparece Ciro Gomes (PDT), com 6,2%. Em quarto, o apresentador global Luciano Huck com 5,8%. Huck está cotado para assumir o horário nos domingos na Rede Globo, substituindo o apresentador Faustão, marcado para sair ainda esse ano, e por esse motivo não deve se candidatar vaga para presidência.

Caso haja um segundo turno das eleições presidenciais, Bolsonaro também vence Lula (42,5 a 39,8), Ciro Gomes (43,4 a 35,3) e João Doria (42,6 a 31,3). Os dados foram levantados pelo instituto Paraná Pesquisas.

Fonte: Rede Brasil Atual

Vídeo mostra Sikêra Jr. indignado com palanque eleitoral ’em cima do caixão’ de Paulo Gustavo : ‘Deixa o corpo esfriar’

Bolsonaro ataca a Globo e detona o Jornal Nacional: “É um lixo, uma porcaria”