in

Pronunciamento Nacional de Bolsonaro dá o que falar nas redes sociais, Confira

O  presidente da República Jair Bolsonaro fez um pronunciamento transmitido pelo Instagram no último dia 2 de junho e falou sobre a situação que estamos enfrentando. Desde o início da Pandemia o governo tem sido  atacado pela maneira que agido. Acusado de não se importar com as mortes que o país já teve por conta da Covid-19, Bolsonaro começou seu discurso falando que lamenta muito a situação que o país está no momento.

Ele também disse que o país já chegou na marca de 100 milhões de pessoas vacinadas e no ranking mundial já estamos na quarta posição de país que mais vacinou sua população até o momento, pela grande quantidade de pessoas que temos no país ainda faltam muitas pessoas mas a expectativa é que essas pessoas sejam vacinadas até o fim desse ano.

O país tem recebido do governo ajuda financeira com o Auxílio Emergencial que atendeu milhares de famílias necessitadas até o momento, infelizmente ninguém imaginava que esse momento iria pendurar tanto tempo e que os recursos disponibilizados pelo governo não seriam suficientes para atender a população em todo o período da Pandemia. Porém, se não fosse a ajuda disponibilizada pelo governo no ano de 2020 principalmente, a crise financeira que enfrentaríamos seria maior ainda.

Se você não pode conferir as palavras do presidente que é tão odiado por uns e amado por outros, veja logo abaixo um trecho do que ele falou. 

João Dória promete vacinar toda a população adulta do estado de SP até 31 de Outubro; veja as datas

Perfil pró-Nise espalhou fake news sobre cloroquina e virou alvo do STF