in

Quem quer paz que se prepare para a guerra, diz Bolsonaro. Veja o vídeo!

O presidente Jair Bolsonaro disse em evento realizado com militares no Rio de Janeiro na quarta-feira, 1º, que quem deseja a paz deve se preparar para a guerra.

O comunicado foi divulgado em uma cerimônia em homenagem aos atletas militares, divulgada após vários dias de tensões entre os dois países. Poderes Executivo e Judiciário, bem como na véspera dos eventos programados pelos Aliados para o feriado do Dia da Independência do Brasil em 7 de setembro.

“Prepare-se para a guerra “, disse Bolsonaro ao receber a Medalha de Mérito nos Esportes Militares.

A frase praticamente encerrou a participação de Bolsonaro e não foi acrescida de nenhuma citação concreta ao que se referia ao formular a afirmação. Porém, a declaração de Bolsonaro mais uma vez incentivando o armamento e falando em guerra ocorre em um momento de tensão no Brasil com as manifestações de 7 de setembro organizadas por seus apoiadores.

O presidente tem incentivado os protestos do Dia da Independência com discursos muitas vezes considerados golpistas, embora diga que pretende continuar atuando dentro das 4 linhas da Constituição Federal. Ontem, por exemplo, Bolsonaro disse que “nunca outra oportunidade para o povo brasileiro será tão importante” ao se referir ao formular a afirmação.

Porém, a declaração de Bolsonaro mais uma vez incentivando o armamento e falando em guerra ocorre em um momento de tensão no Brasil com as manifestações de 7 de setembro organizadas por seus apoiadores..

Veja o vídeo :

Filho de Jair Bolsonaro tatua o rosto do pai no corpo: “muito orgulho, meu pai”

Eleições: Lula dispara e venceria Bolsonaro com 55% contra 30%