in

Silas Malafaia detona quem culpa Bolsonaro pela morte de Paulo Gustavo: ”Só pode ser piada. Mídia inescrupulosa”

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos, repercute em todo o país. O ator foi a óbito nesta terça-feira (4), devido às complicações causadas pelo novo coronavírus, após ficar cerca de 52 dias internado no Copa Star, hospital localizado no Rio de Janeiro.
Paulo Gustavo uma dentre as 400 mil vítimas fatais causadas pelo coronavírus no país.

O Brasil é o segundo colocado dentre os países com maior número de mortes pelo vírus, atrás apenas dos Estados Unidos. Após a confirmação da morte do famoso, muitos internautas culparam o presidente Jair Bolsonaro.

Na manhã de hoje, o pastor Silas Malafaia, usou sua conta no Twitter para detonar os críticos do político, especialmente a imprensa. “Os canalhas sempre canalhas! Quer dizer que um camarada tratado em hospital de 1ª , com os melhores médicos, morre de covid e a culpa é de Bolsonaro. Só pode ser piada. Mídia inescrupulosa”, afirmou Malafaia.

Os internautas responderam ao post do religioso. “Bastasse seu presidente ter comprado a vacina, ele e milhares de outros poderiam estar ainda entre nós paxtô”, escreveu um. “Se tivesse comprado a vacina no tempo certo não ia precisar de hospital de primeira nem de segunda”, postou outro.

Bolsonaro recebeu essas críticas devido ao fato de ter recusado 11 vezes a compra de contra a Covid-19.
Em meio às críticas ao post de Malafaia, também houve quem defendesse o pastor. “Se eles são adeptos do fique em casa para não serem infectados, como pegou o vírus? Poderia ter ficado em Nova York mesmo, dentro de casa”, comentou uma pessoa.

Fonte: TV Prime

Bolsonaro fala sobre prisão perpétua de jovem que cometeu o ataque a creche em SC: ‘Justiça seja feita’

Vídeo mostra Sikêra Jr. indignado com palanque eleitoral ’em cima do caixão’ de Paulo Gustavo : ‘Deixa o corpo esfriar’