in

“Tudo bandido”, diz Mourão sobre mortos em operação no Jacarezinho

Durante esta sexta-feira 07, o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, comentou acerca de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro contra o tráfico na comunidade do Jacarezinho, que fica na zona norte da capital fluminense.

“Tudo bandido”, disse o militar acerca da operação que acabou deixando 25 mortos neste dia (6).

“Entra um policial numa operação normal, daí sai levando um tiro sobre a cabeça em cima de uma laje, lamentavelmente essas quadrilhas de narcotráfico são verdadeiras narcoguerrilhas, e que têm controle sobre determinadas áreas”, disse o general.

Ele ainda acrescentou:

“A cidade do Rio já levou várias vezes que as Forças Armadas fossem chamadas a intervir, logo então, é um problema sério da cidade do Rio de Janeiro e que teremos que resolver um dia ou outro”, disse o vice-presidente.

Chamada de OPeração Exceptis, ela apura o aliciamento de pessoas menores para ações no crime, como roubos, assassinatos e até mesmo sequestros de trens da Supervia. No entanto, de acordo com a polícia, os criminosos da região adotam técnicas guerrilheiras, com vários soldados fardados e com armas pesadas.

Fonte: Portal BR7

Auxílio Emergencial no valor de R$ 600 será proposta por Lula; entenda

Para provocar Bolsonaro, Doria posta foto com filtro de jacaré após tomar vacina