in

URGENTE: Dilma Rousseff é internada as pressas em hospital de Porto Alegre

Nesta terça-feira os brasileiros receberam uma notícia bastante preocupante sobre o quadro de saúde da ex-presidenta do Brasil, Dilma Rousseff depois que precisou ser internada em um hospital para passar por procedimentos e exames depois de ter sentido mal-estar na última segunda-feira (24).

Segundo as informações que foram relatados por pessoas próximas, e da assessoria de imprensa da ex-presidenta Dilma, ela teria se sentindo mal nesta durante um encontro que estava realizando online em sua casa, pessoas próximas dela foram até a casa para saber o que estava acontecendo mas ela já estava melhor.

Mesmo assim, assessoria da ex-presidenta resolveu na manhã desta terça feira levar ela até um hospital mais próximo para realizar exames para saber se realmente ela estava bem em relação ao mal estar que ela acabou passando na última na noite de ontem.

Assessoria de imprensa de Dilma Rousseff comunicou que ela deu entrada no hospital para poder realizar exames de rotina para saber se estava tudo tranquilo com a saúde da ex-presidenta, segundo a assessoria ela passou alguns exames para saber se está tudo ok e o resultado deles foram bastantes positivos.

A expectativa é que Dilma Rousseff possa deixar o hospital ainda nessa terça feira assim que os médicos olhar os exames e ver se o quadro dela está positivo e que ela possa ir para casa para continuar recebendo os cuidados necessários nesse momento depois do mal-estar que ela acabou sofrendo.

Fátima Bernardes se revolta e detona o presidente Jair Bolsonaro

Especialistas alertam governo Bolsonaro sobre nova onda de Covid-19