in

Vaza foto de Flordelis na prisão e seu antes e depois deixa a web de queixo caído

Após muitas investigações a deputada que também é pastora e cantora evangélica, Flordelis dos Santos de Souza, foi responsabilizada pelo crime contra o pastor Anderson do Carmo, que foi cravejado com mais de 30 tiros, na porta da garagem de sua casa, quando chegava de uma viagem. E durante essa semana, Flordelis vem dando o que falar por conta da real situação que ela está vivendo dentro da prisão.

Anderson do Carmo foi morto em 2019 na frente da própria casa por criminosos, o caso desencadeou uma série de investigações que inclusive envolvia filhos do casal, que poderiam está envolvidos no assassinato do pai.

Contudo, o assunto que repercutiu na mídia está semana foi sobre a foto de Flordelis na prisão, que muitos descreveram como uma foto que retrata a vida atrás das grades, alguns internautas até chegaram a ver a foto e não reconhecer que era a pastora, por ela está “irreconhecível”.

Muito abalada, antes de ser presa pela Polícia Civil, ela havia gravado um vídeo, onde alegou que era inocente e ainda pediu para que seus seguidores e fãs, fizeram uma corrente de oração para que ela fosse inocentada.

Veja:


Continue lendo:

Você se lembra dos famosos casais que fizeram sucesso no reality show da Rede Record? Fizemos uma lista para você relembrando os casais que se formaram em “A Fazenda”.

Veja a matéria em: academiacerta


Escolta de prefeito agiu certo ao reagir com tiros e matar assaltante?

William Bonner chama Bolsonaro de “GOLPISTA”, mas recebe em seguida um grande castigo – veja