in

Vídeo: Cachorro entrega traficante para Polícia, imagens viralizam na web

Um vídeo está viralizando nas redes sociais e tem dado muito o que falar, pois se trata de um pinscher que entregou o seu dono para a polícia de maneira muito inusitada. Durante uma operação da Polícia Federal que aconteceu na última quinta-feira dia 20 de maio aconteceu algo que se tornou o assunto da semana em toda internet.

Pois o cachorro que tem a fama de ser o melhor amigo do homem acabou fazendo algo que não foi muito agradável para o seu dono. O caso aconteceu no Vale do Araguaia que fica no Estado do Mato Grosso. Onde o pinscher do traficante acabou apontando para os policiais onde estava escondido as drogas, enquanto eles realizavam buscas no quintal do suspeito o cãozinho começou a cavar no local onde estavam escondido as drogas.

Os policiais acharam a cena muito inusitada e começaram a filmar a ação do cachorrinho, na operação policial foram presas três pessoas e o animal foi levado para os cuidados dos agentes policiais. As imagens estão circulando as redes sociais e tem dado muito o que falar, muitas pessoas tem comentado e compartilhado o vídeo.

Geralmente quando algo assim acontece nas comunidades a pessoa que delatou os traficantes acabam sendo mortas de maneira trágica, agora no caso do cãozinho não sabemos o que eles podem fazer com o animal. Até por isso ele foi levado pelos policiais, para que não fosse maltratado e executado por outros traficantes da região.

Felizmente a operação acabou sendo um grande sucesso graças a ajuda desse cãozinho que trabalhou em prol da lei, denunciando onde estaria os entorpecentes que seriam vendidos para os usuários. Vamos aguardar mais informações do que será feito com esse cachorrinho que merece uma medalha policial de destaque após contribuir para o bem de toda a sociedade.

Assista!

Doria a Eduardo Bolsonaro: ‘Bananinha, estou fazendo o que papai não fez’

Vídeo: Revoltado, Doria chama Bolsonaro de ‘genocida’ e bate-boca com Zambelli