in

Vídeo: deputada aparece com fuzil e diz que vai à ‘caça’ de Lázaro Barbosa: “Te cuida, Lázaro…”

Há 12 dias o criminoso Lázaro Barbosa está em fuga. Frio, calculista e extremamente violento, ele vem conseguindo êxito contra os mais de 200 policiais que integram a força-tarefa que está empenhada em captura-lo.

Lázaro se tornou uma espécie de anti-herói, muitas pessoas criaram perfis falsos com o nome do serial killer exaltando os crimes cometidos por ele e a vantagem que ele vem mantendo em relação à polícia.

Como se não bastasse este tipo de repercussão negativa para o caso, a deputada federal Magda Moffato (PL), também quis ter seus 15 minutos de fama em cima da caçada de Lázaro Barbosa.

A parlamentar divulgou um vídeo onde aparece com uma arma em mãos, usando roupa camuflada, sentada dentro de um helicóptero com a porta aberta, onde ela afirma que está pronta para capturar Lázaro, já que segundo ela, o governador Ronaldo Caiado (DEM – GO), não teve competência para deter o criminoso.

“Te cuida, Lázaro, se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar. Comandante, rumo para Cocalzinho”, diz Magda na gravação.

Entretanto, a postagem de Magda não causou uma boa impressão e ela foi duramente criticada nas redes sociais, internautas afirmaram que a parlamentar estava agindo de forma desrespeitosa em relação aos policiais da força-tarefa que estão trabalhando dia e noite na tentativa de capturar Lázaro.

“É piada com a PM????”, pergunta um seguidor. Outro afirma: “Falta de respeito com os policiais que estão exaustivamente dedicando!”. “Tivesse trabalhando o suficiente não estaria criticando…. Sua crítica não atinge o Caiado. Atinge os policiais.”, condena mais um internauta.

Veja o vídeo e os comentários no perfil da parlamentar:

https://www.instagram.com/p/CQUTBNGBwft/?utm_medium=copy_link

Fonte: https://diariodegoias.com.br/video-deputada-aparece-com-fuzil-e-diz-que-vai-a-caca-de-lazaro-barbosa/

Vídeo: Bolsonaro se pronuncia sobre o serial killer do DF e manda recado AVASSALADOR; Assista

Vídeo: Transtornado, Bolsonaro arranca a máscara e grita com jornalista da Globo: ‘cala a boca’