in

Vídeo: Mãe grava vídeo com a filha ”vamos ali se matar” e joga carro contra caminhão

 Após, o que pareceu ser um surto psicótico, uma mulher tentou tirar a própria vida e de sua filha. Antes de provocar o acidente,  a mulher de 34 anos fez um vídeo para se despedir do pai da criança.

Na filmagem é possível ver que a mulher chama a pequena criança para ir adiante com a péssima ideia: “Vamos se matar, filha? Dá tchau para o papai”, diz a mulher.

  A mãe estava dirigindo um veículo, modelo Fiat Uno na cor vermelha, e nas imagens é possível ver que após o acidente o carro ficou todo destruído. O carro se chocou com outros dois veículos, entre eles, um caminhão, que estava carregado com uma retroescavadeira.

 O vídeo causa espanto em qualquer um. Nele a mulher começa: “Vamos se m atar, Camilly?”, a inocente criança ainda confirma que “sim”. Mas, quando a mãe fala em dar um adeus ao “Papai”, a criança resolve dizer que não quer. “Diz: pai, é a última vez que tu me ver, pede novamente a mulher para a filha repetir, mas ela então responde: “hum hum [balançando com a cabeça negativo], não quero”.

 Apesar da gravidade do ocorrido, às duas vítimas do acidente foram resgatadas com vida. A mãe ficou presa às ferragens o que fez com que demorasse a ser socorrida. Felizmente, a criança teve ferimentos leves, isso porque ela estava na cadeirinha e com cinto de segurança.

A BR foi interditada pelos agentes de trânsito.  A mulher foi encaminhada ao Hospital Bruno Born, em Lajeado. Mas logo foi transferida para Canoas devido ao seu grave estado de saúde.

Caso se ela consiga de recuperar, a mulher pode responder por tentativa de homicídio. Mas, antes deverá fazer exames de sanidade mental. Confira abaixo o vídeo:

Caso Henry: Papa Francisco escreve carta em solidariedade ao pai do menino e classifica crime como ‘massacre’

Presidente da república defende a “LIBERDADE” para os usuarios nas redes sociais