in

Vídeo mostra Sikêra Jr. indignado com palanque eleitoral ’em cima do caixão’ de Paulo Gustavo : ‘Deixa o corpo esfriar’

A morte do humorista Paulo Gustavo continua mobilizando diversas pessoas que amavam a arte e o senso de humor que deu vida a personagem Dona Hermínia. Vítima de complicações da Covid-19, Paulo lutou bravamente contra a doença desde o dia 13 de março,quando foi internado em um hospital de ponta no Rio de Janeiro.

Após a confirmação de sua morte, diversos jornalistas que admiravam o trabalho de Paulo Gustavo se manifestaram sobre fatos que vieram a tona após o anúncio do falecimento do famoso.

Sikêra Jr., por exemplo, ficou bastante indignado com a atitude de alguns políticos brasileiros que tentaram se aproveitado da morte do ator para fazer palanque eleitoral. De acordo com um vídeo postado em seu canal pessoal, o apresentador do Alerta nacional fez um protesto para que “deixem o Paulo Gustavo em paz”.

No vídeo postado no YouTube de Sikêra, que tem cerca de 4,6 milhões de inscritos, o jornalista diz que políticos estavam fazendo campanha “em cima do caixão” de Paulo Gustavo, poucas tempo após o humorista ir a óbito. Segundo o apresentador, fizeram o mesmo com a morte da vereadora Marielle Franco, morta em 2017, mas isso teria “perdido a graça”.

Veja abaixo o vídeo de Sikêra Jr.:

Fonte: Gazeta do Povo

Silas Malafaia detona quem culpa Bolsonaro pela morte de Paulo Gustavo: ”Só pode ser piada. Mídia inescrupulosa”

Pesquisa aponta domínio de Bolsonaro e Lula nas eleições 2022; presidente vence petista