in

Vídeo: Revoltado, Doria chama Bolsonaro de ‘genocida’ e bate-boca com Zambelli

Durante um evento com a deputada Carla Zambelli (PSL), na inauguração de um conjunto habitacional na Zona Leste da capital paulista, que foi financiado pelo governo estadual e federal, o atual governador de São Paulo João Doria (PSDB) acabou chamando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “genocida” e fez criticas a condução da pandemia devido ao Covid-19.

As imagens foram gravadas por repórteres da rádio CBN que estavam presentes no local, e mostram Doria muito revoltado com as declarações de Carla, que é uma apoiadora do presidente.

Bolsonaro não fechou comércios. Bolsonaro não decretou lockdown. Bolsonaro não fez toque de recolher, e também não destruiu empregos“, falou Zambelli no pronunciamento, quando foi interrompida pelo político.

“Ele destruiu vidas, destruiu com vidas!”. “Genocida!”, afirmou Doria aparentemente indignado com o a deputada dizia. Ele foi aplaudido pelo publico que vaiou a deputada após defender o atual presidente.

Em seguida, Zambelli afirmou que João Doria teria que deixa-la terminar de falar antes de se manifestar, e que era normal uma intervenção por parte de quem já a mandou “engraxar botas de militares”. A deputada ainda disse engraxava a bota do marido, que também é um militar.

Confira o vídeo do evento:

Vídeo: Cachorro entrega traficante para Polícia, imagens viralizam na web

Bolsonaro ameaça acionar as forças armadas para que Brasil volte à normalidade