in

Vídeo: Transtornado, Bolsonaro arranca a máscara e grita com jornalista da Globo: ‘cala a boca’

Não é de hoje que Jair Bolsonaro é criticado, e tudo se intensificou quando a pandemia do novo coronavírus chegou no Brasil e por diversas vezes ele fez piada e brincou até com a quantidade de mortos pelo vírus.

O Brasil tem batido recorde de mortos todos os dias, o que gera grande revolta na população, porque já tem vacina, e por diversas vezes, o Presidente menosprezou a vacina e demorou a comprar.

Nesta segunda-feira, 21 de junho, Bolsonaro voltou a ser assunto nos sites, programas de televisão e redes sociais. O presidente foi questionado por um jornalista da Globo sobre não usar máscara e se descontrolou.

Gritando, ele tirou a máscara, e mandou uma jornalista da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, calar a boca após evento na Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, em São Paulo.

“Eu chego onde eu quiser, como eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, você não usa”, disse Bolsonaro, aumentando o tom de voz e defendendo o tratamento precoce que “salvou a minha vida”.

Confira o vídeo:

Vídeo: deputada aparece com fuzil e diz que vai à ‘caça’ de Lázaro Barbosa: “Te cuida, Lázaro…”

Bolsonaro comenta morte de Lázaro no Twitter e parabeniza policiais; confira