in

William Bonner chama Bolsonaro de “GOLPISTA”, mas recebe em seguida um grande castigo – veja

O apresentador William Bonner, do Jornal Nacional, acabou se tornando alvo de críticas durante esta quarta-feira, após usar falas contra as manifestações ocorridas no dia 7 de setembro, realizada por eleitores do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

“O desrespeito à democracia com as cores da nossa bandeira. Em tom golpista, o presidente discursa diante dos manifestantes em Brasília e em São Paulo”, disse o comunicador, na ocasião.

“O Brasil assistiu hoje a uma demonstração de desprezo pela Constituição, promovida e insuflada pelo presidente da República. Em diversas cidades, milhares de bolsonaristas participaram de atos com pautas que afrontam a democracia, como a intervenção militar e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal”

Contudo, os apoiadores do atual governo mostraram desagradar das falas realizadas pelo âncora e, em pouco tempo, diversas ameaças começaram a rondar as redes sociais, com muitos internautas afirmando que não assistiriam mais o programa, visando a queda de audiência da Rede Globo.

Vaza foto de Flordelis na prisão e seu antes e depois deixa a web de queixo caído